Share Button
Free Fire Indonesia Masters é um dos principais torneios de Free Fire da região (Foto: Reprodução)

A Onic Elysium carimbou a sua vaga na grande final da 2ª temporada da Free Fire Indonesia Masters (FFIM), um dos principais torneios de Free Fire da região.

A disputa pela vaga aconteceu no formato melhor de sete quedas e o quarteto formado por Krueger, Cybeer, Reenbo e lauwgin liderou a briga desde a primeira queda. Embora não tenham tido o melhor dos resultados na sétima e última queda, a equipe fechou a competição com um total de 2335 pontos, 425 a mais que a BTR MGX, segunda colocada na briga pela única e última vaga na final.

Foram ao todo 12 equipes brigando pela vaga na grande final. Oito delas chegaram até o torneio após terminarem a fase de pontos na segunda colocação em seus respectivos grupos. As outras quatro foram equipes que garantiram da segunda à quinta colocação na última edição da Free Fire Summer League.

Confira como ficou a classificação geral do torneio:

Como terminou a disputa pela última vaga restante nas finais da FFIM (Foto: Reprodução)

Também serão 12 times na briga pelo título da temporada. As primeiras oito vagas foram preenchidas pelas equipes que terminaram a fase de grupos (A, B, C, D, E, F, G, H) na primeira colocação; outras duas vagas são “Golden Tickets”, destinados aos campeões dos torneio Dunia Games e ESL Jagoan Series; por fim, uma das vagas é destinada ao campeão da Free Fire Summer League, enquanto a última fica com o vencedor dos playoffs.