Share Button
Corinthians é o grande vencedor da 3ª temporada da Free Fire Pro League (Foto: Divulgação/Garena)

O Corinthians conquistou neste sábado (09) o título de campeão da 3ª temporada da Free Fire Pro League (FFPL).

Nobru, Japa, Fixa, Pires e Level Up faturaram o prêmio de R$14 mil e uma das vagas para o Free Fire World Series 2019 (FFWS), campeonato mundial que acontecerá no dia 16 de novembro, na Arena Carioca 1, que também recebeu a final da Pro League.

Além do Coringão, a LOUD também representará o país na competição. ShariiN, Will, Bradoock e Vini deixaram o Rio de Janeiro com o vice-campeonato na conta. O esquadrão quase perdeu a vaga para a paiN Gaming, que ficou para trás por causa de 30 pontos.

A final foi bastante disputada e as únicas equipes que repetiram BOOYAH foram paiN e Corinthians. O Timão, no entanto, se manteve regular durante todo o campeonato. A confirmação do título veio logo após a penúltima queda, onde a equipe conseguiu sobreviver e ainda conquistou 17 eliminações.

A vitória colocou o time paulista isolado na primeira colocação da tabela com mais de 2500 pontos e uma diferença de 700 pontos para o segundo colocado.

Audiência

Depois de alcançar mais de 800 mil espectadores simultâneos na final da 2ª temporada da Pro League, o Free Fire quebrou mais um recorde neste sábado. A transmissão da final da terceira temporada foi assistida por mais de um milhão de pessoas no YouTube e Facebook.