Share Button
Modo Contra Squad, disponível de 14 até 21 de agosto, introduz uma nova maneira de jogar o game mobile mais popular do Brasil

De 14 até 21 de agosto os jogadores de Free Fire, um dos jogos battle royale mobile mais populares do mundo, poderão se enfrentar em partidas 4×4 – ou seja, quatro jogadores contra quatro jogadores – em uma versão remodelada do mapa Bermuda, cujo novo design foi pensado para tornar o combate mais estratégico e emocionante.

Intitulado Contra Squad, o modo muda o jeito de jogar Free Fire ao oferecer rounds de 1m30s em uma melhor de sete partidas. Os jogadores compram armas antes de a partida iniciar e podem distribuí-las entre os integrantes da equipe. Qualquer erro na escolha pode ser decisivo e deixar a equipe mais perto ou longe do BOOYAH.

Na quinta-feira (15), a partir das 17h, no canal oficial da Garena no Youtube, vai rolar uma transmissão especial para comemorar a chegada do Contra Squad. Grandes nomes do Free Fire e dos games estarão entre os participantes.

Desenvolvido pela Garena, Free Fire é um sucesso global, com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. De acordo com o App Annie, Free Fire foi o 4º jogo mais baixado do mundo em 2018, combinando Apple App Store e Google Play Store. No ano passado, Free Fire também foi o principal jogo no Brasil, considerando usuários ativos mensais.

A  etapa da Free Fire Pro League, que aconteceu em São Paulo, no mês de julho, bateu recorde de visualizações no Youtube Brasil: o torneio teve mais de 760 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo, e cerca de 12 milhões no total, se tornando a transmissão com mais espectadores simultâneos da plataforma no país.