Share Button

Um dos jogos de mobile mais conhecidos do mundo, o Free Fire Battlegrounds ganhou um reforço de peso em quesito de representatividade brasileira. Uma das maiores organizações de esports no Brasil, a Red Canids Kalunga anunciou neste último sábado (29) que havia contratado os jogadores da line up da Tropa M3C.

A ‘antiga’ Tropa M3C foi campeã da Primeira Temporada da Pro League Brasil, que rendeu além de uma prêmio de 13 mil reais, uma vaga para a Free Fire World Cup 2019, com a compra da equipe, os jogadores disputarão o mundial sobre as cores da matilha.

A line up conta com Gustavo “Finnaker” dos Santos, Weliton “Alemao” Gawenda, Carlos “Kadu” Chagas e Pedro “Madanza” de Sousa. Os jogadores vão representar o Brasil no Mundial de Free Fire ao lado da GPS, equipe vice-campeã da Pro League Brasil que também garantiu classificação para o torneio.

A Free Fire World Cup 2019 acontece em Bangkok, na Tailândia no dia 7 de abril, e vai contar com a participação de 12 equipes de todo o mundo. Ao todo, a competição vai distribuir 100 mil dólares, cerca de 387 mil reais em prêmios, sendo 50 mil dólares (193 mil reais) para o campeão.