Share Button

A distribuidora Gun Interactive anunciou que Friday the 13th: The Game, jogo baseado na franquia de filmes Sexta-Feira 13, receberá apenas mais uma atualização, a qual chegará agora em novembro, quando também seus servidores dedicados serão desligados.

Dito isso, o jogo ainda poderá ser jogado por meio das opções de partida rápida e partidas privadas. Os servidores de dados, que possuem o progresso dos jogadores, continuarão ativos.

A última atualização virá para consertar uma série de problemas relatados pelos jogadores, com a lista completa de reparos sendo disponibilizada uma semana antes do patch ir ao ar. Além disso, os fóruns oficiais para o jogo serão arquivados e trancados, e as mídias sociais passarão a ser utilizadas “apenas para quaisquer anúncios necessários”.

Quem decidir comprar Friday the 13th: The Game ainda conseguirá fazê-lo e poderá usar a página JasonKillsBugs.com como local para tirar dúvidas sobre problemas que venha a encontrar no jogo.

Os jogadores também poderão continuar a usufruir indefinidamente do dobro da experiência, CP e chance de obtenção de fitas que foi implementado no começo da pandemia de COVID-19.

Via IGN