Share Button
FURIA e Nike fecham acordo histórico nos esports (Foto: Divulgação/FURIA)

Fenômeno nos esportes eletrônicos, a organização brasileira FURIA Esports anunciou hoje (1) que a Nike, gigante do mercado esportivo, será a sua parceira pelos próximos anos. É a primeira vez que a empresa patrocina uma equipe de esports no mundo e o novo uniforme será estrelado pelos jogadores na ESL One Cologne 2019, que começa nesta terça-feira (2). O torneio, que será sediado na Alemanha, vai até o dia 7 de julho e conta com uma premiação total de aproximadamente R$1,1 milhão.

Jaime Pádua F. Filho, CEO da FURIA Esports, celebra esta nova parceria e acredita que a Nike chega para fomentar com os objetivos da organização: “O acordo com a Nike é algo pioneiro no mundo dos esports e fornece ainda mais credibilidade e sustentabilidade para o nosso projeto”.

“Com o apoio da Nike, vamos continuar nosso trabalho de realizar sonhos e criar grandes atletas via trabalho, talento e persistência. Fomos bem-sucedidos com essa fórmula no CS:GO e esperamos replicá-la para outras modalidades”, completa.

O novo uniforme da FURIA Esports (Foto: Reprodução)