Share Button
YoDa durante evento da YGB (Foto: Divulgação/nøline)

Foram divulgados nesta segunda-feira (11) mais detalhes com relação ao Futebol dos Streamers, evento beneficente que está sendo organizado por Felipe “YoDa“, em parceria com a agência nøline culture. O evento acontecerá no dia 24 de novembro, em uma quadra de futebol society em São Paulo.

A pelada entre os criadores de conteúdo será transmitida das 20h até às 23h, no canal do YoDa na Twitch, e todas as doações capitalizadas serão destinadas para o projeto beneficente YoGamers do Bem, uma iniciativa da SehLoiro, uma das marcas que tem o YoDa como fundador.

Parte da verba será usada para despesas e melhorias do Centro Esportivo Eletrônico YGB, sediado no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, inaugurado no mês de abril, em parceria com a Fundação Cultural Chico Xavier.

A partida será disputada entre o Time YoDa e o Time brTT. O comando técnico das equipes ficará por conta de Camila “Camilota XP” e Giuliana “Caju“, enquanto as entrevistas e reportagens de campo serão conduzidas pela Samira Close. A bancada de transmissão, por sua vez, será tomada pela narração de Bruno “axt” e os comentários de João “Jovirone“.

O árbitro da partida será o Anão Chave, mas o público que estiver acompanhando a transmissão exercerá o papel do árbitro de vídeo, o famigerado VAR. A depender da situação, será necessário checar com o público da transmissão, que diversas vezes decidirá o futuro do lance.

Além de Felipe “brTT” e YoDa, outros grandes nomes do cenário entraram em campo em prol da causa social. Gabriel “Pimpimenta“, Rafael “Rakin“, Hugo “Dioud“, Thiago “Calango” e outros já estão confirmados na pelada.

Futebol dos Streamers terá ‘Time YoDa’ x ‘Time brTT’ e doações destinadas à causa social (Foto: Divulgação/nøline)