GamesNotíciasr7

“Futuro de Assassin’s Creed” será revelado em setembro durante um evento especial

A Ubisoft anunciou nesta terça (14) em uma transmissão para celebrar os 15 anos de Assassin’s Creed, que realizará um evento especial em setembro no qual será revelado o “futuro de Assassin’s Creed”.

Isso sugere que nesta ocasião a empresa mostre finalmente Assassin’s Creed Infinity, o novo jogo da série cujo desenvolvimento foi confirmado no ano passado.

De acordo com uma reportagem da Bloomberg divulgada também em 2021, o jogo focará em transformar a franquia um serviço online que evoluirá com o tempo, similar ao que ocorre em Fortnite e GTA: Online, e incluirá vários períodos históricos.

Ainda segundo a reportagem, o projeto envolve as equipes de Montreal e Quebec da Ubisoft, com a liderança criativa de Jonathan Dumont (Assassin’s Creed Syndicate, Assassin’s Creed Odyssey) no lado de Quebec, e Clint Hocking (Far Cry 2, Splinter Cell: Chaos Theory, Watch Dogs: Legion) em Montreal.

O jogo está supostamente sendo feito para durar por anos, tendo diversos períodos históricos ao invés de focar em apenas um. Ele abrangeria vários títulos diferentes de Assassin’s Creed, os quais aparentemente estarão todos conectados apesar de suas diferenças.

Artigos relacionados