Share Button
G2 vence SKT em reedição da final do MSI 2017 (Colin Young-Wolff/Riot Games)

Depois da Team Liquid protagonizar uma vitória histórica em cima da Invictus Gaming na sexta-feira (17), foi a vez da G2 carimbar o passaporte da última representante oriental no Mid-Season Invitational (MSI) 2019, batendo a SKT por 3-2 e garantindo a última vaga na grande final. Será a primeira vez na história dos torneios internacionais de LoL que duas equipes do ocidente se enfrentarão na disputa pelo título.

O primeiro jogo foi conquistado pela SKT aos 24 minutos, mas isso não abalou a G2, que voltou com tudo e garantiu o empate na série, com direito a Penta Kill do Caps com a sua Akali. Sob o comando de Clid, os sul-coreanos voltaram a vencer os europeus, que mais uma vez, no tudo ou nada, empatou a série, levando a decisão para o quinto e último jogo. Apostando mais uma vez no Pyke na rota superior, a G2 deu um baile tático em Faker e cia., que não conseguiram ler e trabalhar contra as escolhas da representante europeia.

A grande final do MSI 2019 acontece na madrugada de sábado para domingo (19), às 4h (horário de Brasília). Os jogos serão transmitidos em português nos canais da Riot Games Brasil na Twitch, no Youtube e na Cube TV.