Share Button

A equipe argentina G25 Gaming continua firme na liderança do PMPL Americas Season 2, com 338 pontos. Logo atrás dela vem Team Queso, também da Argentina, e a brasileira B4 Esports, respectivamente em 2º e 3º lugares.

Mais detalhes abaixo no comunicado de imprensa a respeito.

São Paulo, 5 de outubro de 2020 – A segunda semana do PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas Season 2 seguiu sob domínio do time argentino G25 Gaming, que ocupa a liderança com 338 pontos. A Team Queso, também da Argentina, saiu da 4ª para a 2ª colocação, enquanto as brasileiras, B4 eSports (276 pontos) e Ace 1 (241 pontos) caíram para 3º e 5º lugares, respectivamente.

Vencedora da Season 1 em junho, a Loops eSports, do Brasil, caiu do 7º para o 9º lugar, com 210 pontos. Outros times brasileiros na competição incluem Alpha 7 (6º lugar), e BDM eSports (17º Lugar), Brazilian Rampage (18º lugar), INTZ (19º lugar) e Influence Rage (20º lugar).

O PMPL reúne os melhores jogadores da América do Norte, Brasil e América Latina disputando um prêmio total de US$ 200 mil e três vagas para o PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC), o torneio de maior nível competitivo de PUBG MOBILE.

O PMPL é transmitido no canal oficial de eSports de PUBG MOBILE com Vespa como host, comentários dos casters PEW3X e Reppulsor e análise de Khaya. Os jogos acontecem toda terça, quarta, sábados e domingos às 20h. A competição é patrocinada por Mountain Dew, bebida que trouxe ao game estações para que os jogadores “se refresquem” dentro do jogo.