Share Button

O Clube Games Academy tem ao todo 3 Ligas, que são divididas de acordo com o nível dos times. Todas elas tem uma duração mensal em que os times podem subir, cair ou permanecer na divisão. A Liga Profissional Games Academy é divisão de elite, onde estão os melhores times de CS:GO do Brasil estão.

Na Liga Pro são ao todo 14 times que brigam pelo título e pela maior parte da premiação, confira como ela é distribuída:

Premiação Liga Pro

Curiosidade: Os Golden Points (GP) servem como parâmetro, pois as equipes que tiverem juntado mais recebem convite para eventos presenciais, incluindo o próximo Golden Chance (campeonato em que o vencedor fecha um contrato com a Games Academy para jogar nos Estados Unidos,  como é com a equipe atual.

Hoje o primeiro jogo da Semi-Final foi disputado, entre G3X e Santos.Dex em uma Melhor de Três. Confira a seguir o placar de cada mapa, com estatísticas variadas de cada jogador:

Primeiro Mapa – Overpass16 x 09.

Jogo 1
Fonte: GamersClub

Segundo Mapa – Mirage05 x 16

Jogo 2
Fonte: GamersClub

Terceiro MapaCobblestone 09 x 16

Jogo 3

Como pode-se notar nas imagens acima, o G3X acabou vencendo o Santos.Dex por 02 x 01 em mapas de virada e assim, classificou-se para a Grande Final da Liga Pro Games Academy. Após a vitória, o G3X ficará apenas aguardando seu adversário que sairá do jogo Keyd vs Allientech.Br.

yel

O destaque da série de 3 mapas vai para o jogador Gustavo “yeL” Knittel que foi muito consistente, fazendo bons jogos em todos os mapas com um frag total de 61/46 e um K/D de +15. O player da G3X vem se destacando desde a Max5 Invitational de CS:GO e já tem uma das melhores estatísticas de todo o campeonato da Liga Pro deste mês.