Share Button

A Sega divulgou mais informações a respeito do seu novo console retrô, Game Gear Micro, que será lançado no dia 6 de outubro no Japão por 4.980 ienes, o que dá aproximadamente R$ 250. O aparelho chega em celebração aos 60 anos da empresa.

De acordo com o vídeo de divulgação (abaixo), o portátil terá quatro modelos diferentes, diferenciados pelas cores. Cada um deles virá com quatro jogos distintos, ou seja, será necessário comprar todos se quiser obter a experiência completa.

Os jogos serão:

  • Game Gear Preto – Out Run, Puyo Puyo Tsu, Royal Stone, Sonic the Hedgehog
  • Game Gear Azul – Baku Baku Animal: Sekai Shiikugakari Senshuken, Gunstar Heroes, Sonic & Tails, Sylvan Tale
  • Game Gear Amarelo – Nazo Puyo: Arle no Roux, Shining Force, Shining Force II, Shining Force: Final Conflict
  • Game Gear Vermelho – Columns, The G.G. Shinobi, Megami Tensei Gaiden: Last Bible, Megami Tensei Gaiden: Last Bible Special

Por ter uma tela extremamente pequena, será oferecido um acessório opcional chamado Big Window Micro, que servirá como lente de aumento para ajudar na hora de jogar. De acordo com o site oficial, o acessório será vendido primeiro àqueles que efetuarem a compra antecipada dos quatro modelos de Game Gear Micro.

A Sega oferecerá um pacote contendo todos os Game Gear Micro, acompanhados da Big Window, pelo preço de 29.890 ienes, ou cerca de R$ 1.450. A pré-venda já está disponível na Amazon do Japão, Rakuten e Ebten.

Não foi informado até o momento se a Sega pretende trazer o Game Gear Micro para o ocidente ou se será algo voltado exclusivamente para o mercado japonês.

Via Gematsu