Share Button

Game of Thrones” é uma das séries mais caras da atualidade, com gastos de cerca de US$ 10 milhões por episódio. O programa já contou com várias mortes espetaculares, mas qual delas custou mais para ser produzida? Se você pensou em Ned Stark ou o Rei Joffrey, pensou errado.

Durante o Festival SXSW 2017 (via Metro), DB Weiss e David Benioff, os criadores da série, responderam a pergunta de qual das mortes no mundo de Westeros foi a mais cara, e aparentemente, uma bem simples.

Segundo revelaram, foi a morte de Ser Meryn Trant (Ian Beattie), um dos cavaleiros da guarda real do Rei Robert Baratheon I, pelas mãos de Arya Stark, personagem de Maisie Williams.

Meryn encontrou o seu fim de maneira brutal no fim da quinta temporada, quando Arya fura seus olhos, apunhala seu peito e costas e então corta sua garganta (confira no vídeo abaixo).

Infelizmente, o motivo de ser a mais cara, continua um mistério, pois David Benioff se limitou a dizer apenas que “ela não poderia furar os olhos dele de verdade“.

A sétima temporada de “Game of Thrones” começa a ser exibida no dia 16 de julho.