Share Button

Se você estava preocupado por “Game of Thrones” estar se encaminhando para a sua penúltima temporada, fique tranquilo pois a HBO está trabalhando não em um, mas em quatro spinoffs, de acordo com o site Entertainment Weekly.

São quatro ideias diferentes que estão sendo trabalhadas por quatro roteiristas diferentes, que podem, ou não (se o canal aprovar), continuar com o universo criado por George R.R. Martin na TV – o escritor inclusive está envolvido em dois dos projetos.

Segundo o site, os projetos estão sob comando de Max Borenstein (Kong: A Ilha da Caveira, Minority Report); Jane Goldman (Kingsman: Serviço Secreto, X-Men: Primeira Classe) com Martin; Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro, Los Angeles – Cidade Proibida) e Carly Wray (Mad Men) com Martin.

Nenhuma outra informação foi fornecida, exceto que os programas “exploram diferentes períodos do vasto e rico universo de George R.R. Martin“.

David Benioff e Dan Weiss, criadores da série “Game of Thrones”, irão atuar como produtores executivos em todos os projetos.