Share Button
  • Atenção para spoilers caso você não tenha visto o último episódio da sexta temporada “The Winds of Winter”.

David Benioff e D.B. Weiss, os criadores da versão televisiva de “Game of Thrones“, deram algumas dicas do que os fãs podem esperar sobre o futuro da série, que teve o episódio final da sexta temporada divulgado neste último domingo (26).

Segundo os produtores, “muito da sétima temporada será sobre descobrir o que Cersei planeja, quem ela é. Mesmo Cersei tendo feito muitas coisas terríveis na sua vida, e possivelmente ser uma pessoal cruel, a única coisa redentora nela é seu amor genuíno pelos filhos. Agora que todos eles se foram, eu acho que isso será bem interessante para nós, descobrir quem ela é sem suas crianças. A resposta você encontrará na próxima temporada“, declararam para o site Deadline.

A dupla também confirmou que GoT está se aproximando do seu fim. No momento, a série conta com cerca de 60 horas de duração.

Estamos conversando sobre fazer mais duas temporadas. Desde o começo da série, nós planejávamos fazer entre 70 e 75 horas de série, e vamos acabá-la com cerca de 73 horas… Nós estamos tentando contar uma história coesa, com início, meio e fim. Como Dan já disse, nós sabíamos sobre o fim há algum tempo e estamos caminhando em direção a isso. As últimas cenas do episódio de domingo mostraram isso. Daenerys finalmente está voltando para Westeros; Jon Snow é o Rei do Norte e Cersei está sentada no Trono de Ferro. E sabemos que o Rei da Noite está por aí, esperando por todos eles. As peças estão no tabuleiro agora. Algumas das peças foram removidas do tabuleiro e agora estamos caminhando para o fim do jogo“.

Game of Thrones” retorna em 2017 com sua sétima e possivelmente penúltima temporada (segundo boatos, as duas últimas temporadas contarão com 7 e 6 episódios).