Share Button

A revendedora norte-americana de videogames, GameStop, após firmar parceria comercial com os Houston Outlaws e OpTic Gaming, também patrocinará o time Dallas Fuel – da Liga de Overwatch. E quem acha que as novidades comerciais pararam, está enganado: o Team Envy, a compLexity Gaming e a Infinite Esports fazem parte da nova leva de parcerias da famosa rede varejista.

Para os fãs, o acordo significa que o programa “GameStop’s Power Rewards” distribuirá materiais exclusivos, com os temas dos times citados.

De forma similar, a Secretlab, empresa especializada na confecção de “cadeiras gamers”, é parceira comercial de Dele Alli, jogador britânico de futebol. Os laços comerciais foram oficializados devido ao ótimo rendimento do atleta de 21 anos no cenário digital – possui um canal na Twitch com mais de 1.5 milhão de visualizações.

A empresa é parceira de várias organizações de eSports, como a Cloud 9 e a Team Secret. Paralelamente, é a representante oficial dos assentos do evento “League of Legends Championship Series” (LCS).