Share Button

Atualização: Vários leitores estão questionando a veracidade da notícia (que realmente é bizarra, mas na Rússia tudo é possível!), e o que pudemos apurar é que ela foi postada originalmente no canal/site de notícias russo LifeNews (que realmente existe). Você pode conferir o vídeo da notícia clicando aqui (como ninguém aqui do site fala russo, não pudemos confirmar o que estão dizendo). Nesse outro link do LifeNews é possível ver uma declaração da atriz pornô para o jornal. Mas já esse site russo apontou algumas inconsistências na história, como o nome da atriz ser igual a de uma tenista (porém outro website diz que esse é um dos ‘nomes de guerra’ dela), mas também não sabemos se ele é 100% confiável, portanto deixamos aqui a dúvida.

Notícia original:

Um garoto russo de apenas 16 anos de idade vai ter a chance de realizar o sonho de muitos marmanjos barbados por aí.

Explicamos: o moleque, Ruslan Schedrin, ganhou um concurso bizarro de um jogo que tinha como prêmio “passar um mês morando com uma atriz pornô em um hotel na Rússia“, segundo informou o site MailOnline.

Ele foi o usuário de número 100 mil a acessar um site que vende armas virtuais para um jogo de computador (não revelado na matéria original), e como prêmio vai ter a chance de passar um mês em um hotel em companhia da atriz pornô Ekaterina Makarova (também conhecida por Macy Ssens – imagem abaixo).

ekaterina2

Como era de se esperar, o jovem está encantado com o prêmio, dizendo que a atriz tem “bons tamanhos” e que ele está “fervendo por dentro”.

Eu a vi e gostei de tudo, ela tem bons tamanhos …. e tudo mais. Eu estou muito ansioso em encontra-la, tá tudo fervendo dentro de mim. Eu estou muito feliz“.

Eu não acreditei no início, achei que era mentira. Mas então quando me disseram que era verdade, eu agradeci ao site, eu fiquei tão feliz“, contou o garoto. Quem não gostou nada dessa história foi a mãe e irmã do adolescente.

Eu sou absolutamente contra. Ele tem provas, está estudando“, disse Vera Schedrina, mãe do garoto.

Como assim um mês com uma estrela pornô? Isso não é real, até uma semana é demais. Eles deviam nos dar 100 mil rublos, ficaríamos felizes com eles“, contou.

Como eles podem dar um prêmio desses para um menino de 16 anos? Estou chocada. Eu não vi a garota, mas eu filho deve estudar“, protestou.

Segundo o regulamento do site, ele pode passar o prêmio para seu ‘guardião legal‘, seu pai, por exemplo. Mas a mãe não gostou dessa ideia também. Segundo ela, o prêmio causou várias “brigas” entre a família e que seu filho “enlouqueceu sobre isso”.

eka4

o jovem sortudo e a sua mãe que não curtiu o prêmio

A irmã de Ruslan, Diana Schedrina, de 17 anos, disse: “Eu sou contra isso também. Eu não acho que é qualquer tipo de chance para ele. Ele pode encontrar uma namorada, se ele quiser. E se um homem casado tivesse ganho? Ou uma garota? Esse prêmio está totalmente errado“.

O “prêmio” em questão, que acredita-se que esteja entre os seus 20 e poucos anos, disse que havia concordado há três meses em participar do concurso. Ela não se encontrou com Ruslan ainda, mas disse que “16 anos é uma boa idade para ser independente“.

Segundo a mocinha, ela pretende discutir com o garoto aonde vão ficar, mas que ela gostaria de viajar, e que a organização do concurso vai tentar negociar com a mãe.

Quando perguntada se o prêmio significava ter uma relação sexual com o vencedor, ela respondeu: “não necessariamente, mas a vida é a vida“.

É comum que garotos inexperientes procurem por namoradas mais experientes. Eu não sei. No mínimo seremos amigos. Eu gostei dele pelas fotografias“, contou.

Confira abaixo mais umas imagens comportadas da bela Ekaterina:

ekaterina1

ekaterina3

ekaterina4

ekaterina5