Share Button

O pequeno Mikah Frye, de 9 anos, morador na cidade americana de Ohio, poderia ter ganhado de Natal um Xbox One S, entretanto, ele resolveu usar o dinheiro do presente para comprar trinta cobertores, os quais foram dados para moradores de rua.

A atitude de Frye nas redes sociais viralizou, fazendo a história chegar até a Microsoft. No último final de semana, a empresa fez uma surpresa para ele. Chegando em uma loja da marca, o garoto recebeu de um papai noel o console que iria ganhar de Natal.

Falando a Fox, Mikah disse que chorou ao receber a ligação da Microsoft confirmando o presente. Sua mãe contou à emissora que há três anos passaram por dificuldades financeiras, que fizeram eles perderem a casa em que moravam. Isso os obrigou a morarem por várias semanas em um abrigo, onde utilizavam cobertores doados.

Apesar de na época Mikah ter apenas 6 anos, ele lembrou bem da obrigação de precisar devolver o cobertor que recebeu ao final de cada noite e sentiu que os moradores de rua deveriam ao menos ter um cobertor próprio, o que motivou sua boa ação.

Via MSPowerUser e OPovo