Share Button

O Natal do pequeno Scott Lundy, de nove anos, não foi nada agradável.

O garoto, que mora em Massachusetts nos Estados Unidos, ficou arrasado quando abriu a caixa do seu tão desejado PS4 que havia pedido de presente para o Papai Noel.

Ao invés do console, havia um pedaço de madeira que tinha ainda por cima um pênis desenhado. Sim, o ladrão não achou suficiente simplesmente trocar o videogame por um bloco de madeira.

A família ficou chocada e o Natal do garoto foi destruído.

Seus pais, Kristin e Brian, foram até a loja Target onde efetuaram a compra para tentar resolver o problema. Inclusive, disseram ao garoto que os elfos do Papai Noel não podem fabricar eletrônicos no Pólo Norte, como explicação por ele ter recebido o pedaço de maneira no lugar do console.

A loja, claro, deu para eles um PS4 novinho com um jogo adicional e também um crédito de US$ 100 como pedido de desculpas pelo ocorrido.

Infelizmente, o estrago já está feito. Sua mãe, Kristin, disse que o incidente arruinou a crença do filho no Papai Noel.

Por isso que é sempre bom conferir o presente de Natal das crianças antes de embrulhá-los e colocá-los debaixo da árvore. Como diz o ditado, é melhor prevenir do que remediar.

Via Fox25 e Kotaku