Share Button

Boa notícia para os fãs da série No More Heroes e do nerds-otaku-pevertido-tarado Travis Touchdown: as lingeries que aparecem no corpo das personagens virtuais vão inspirar a primeira linha de produção de lingerie de videogames.

Se você sempre sonhou com a agente Sylvia, ou com a Shinobu e Naomi, agora pelo menos poderá dar de presente para sua namorada usar uma das três peças de lingerie que você pode ver na imagem abaixo (e não esqueça de mandar uma foto da sua namora usando as lingeries para nós). O design das peças é da Bedtime Flirt e foram inspiradas nas roupas usadas pelas personagens em No More Heroes 2: Desperate Struggle.

De acordo com a Rising Star Games, que publicou o jogo no ocidente, diz que “No More Heroes 2 é tudo sobre estilo. Nós queremos oferecer aos fãs do game a oportunidade de replicar esse estilo legal na vida real”.

Eu já estou até imaginando os sexy cosplays de Sylvias, Shinobus e Naomis poderão surgir com essas roupas 🙂

Caso esteja interessado, pegue o cartão de crédito internacional, pois a loja fica na Inglaterra. Acesse o site para fazer as compras (ou ver algumas fotos sensuais). Confira algumas imagens abaixo (no final as imagens originais para você pode comparar com as garotas):