Share Button

Durante um painel na PAX West, o CEO da Gearbox Software, Randy Pitchford, deu a entender que a empresa está bastante empenhada no desenvolvimento de Borderlands 3.

Ele mencionou que muitas das pessoas presentes no painel estavam lá por serem fãs de Borderlands e estão esperando por mais novidades a respeito da série. Ele explicou então que o estúdio tem cerca de 300 pessoas no seu quartel-general em Frisco, Texas, e aproximadamente outras 70 nos novos estúdios em Québec City, Canadá. Além disso, há muito trabalho feito por profissionais de fora da empresa, cujos números vão de 50 até 100 pessoas ou mais.

Depois de falar isso, Pitchford disse que pelo menos 90% da capacidade produtiva do estúdio está “trabalhando naquilo que eu acho que a maioria de vocês quer estejamos trabalhando”.

Também foi dito por ele que pelo fato da Gearbox Software ser uma distribuidora agora, “um produto não existe até que seja anunciado”. Por causa disso, e para não ter problemas com ninguém, ele não pôde falar mais a respeito.

Ainda não sabemos se o terceiro título principal da franquia Borderlands será realmente chamado de Borderlands 3, mas pelo menos agora sabemos que a Gearbox está trabalhando a todo vapor no game.

Resta simplesmente que aguardemos por seu anúncio oficial.

Via DualShockers