Share Button

Divulgação

A Microsoft revelou nesta terça-feira (17) que Gears 5 atraiu mais de três milhões de jogadores no seu fim de semana de estreia, estabelecendo novos recordes do Xbox Game Pass com a melhor semana de lançamento de qualquer título do Xbox Game Studios desta geração.

O desempenho dobrou facilmente em relação à primeira semana de estreia de Gears of War 4 e fez de Gears 5 o título mais jogado do Xbox Game Studios em sua primeira semana desde Halo 4, em 2012. A performance da primeira semana inclui o período de acesso antecipado de quatro dias a partir de sexta-feira, 6 de setembro, que era exclusivo do Gears 5 Ultimate Edition e dos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate.

No PC, o Gears 5 quase triplicou o desempenho do seu antecessor, tornando-se o maior lançamento de todos os tempos para o Xbox Game Pass para PC e a melhor estreia de todos os tempos do Xbox Game Studios no Steam.

Na terça-feira, o Gears 5 expandiu-se para a disponibilidade geral em todo o mundo com o lançamento do Gears 5 Standard Edition no varejo, além dos novos pacotes dos consoles Xbox One X e Xbox One S. Para os fãs de PC, o Gears 5 está incluído na assinatura de três meses do Xbox Game Pass para PC, na compra de processadores AMD Ryzen e placas gráficas AMD Radeon selecionados.