Share Button

A produtora The Coalition vem dando suporte contínuo para Gears 5 desde que ele foi lançado e agora no final do ano trará ainda mais novidades para o jogo.

De acordo com entrevista concedida pelo estúdio à IGN, o jogo receberá um novo DLC da história, chamado Hivebusters, focado em um novo esquadrão de personagens e que terá de três a quatro horas de duração. Mais detalhes sobre este novo conteúdo, incluindo se será pago ou gratuito, serão compartilhados em dezembro.

Hivebusters é um dos modos multiplayer em Gears 5, no qual um esquadrão formado pelos personagens Keegan, Lahni e Mac precisa fugir de dentro de uma colmeia do Enxame. Pode ser que o novo DLC mostre mais da história deste esquadrão.

Adicionalmente, quando Xbox Series X|S forem lançados em 10 de novembro, Gears 5 receberá uma vasta atualização de conteúdo (via IGN), que incluirá um modo New Game+, dois novos modos de dificuldade (Ironman e Inconceivable), skins para os personagens Kait, Del e JD, skins de armas, novos modos visuais (cabeça grande, etc), novas conquistas e mais.

De acordo com o que foi dito por Zoë Curnoe, produtora-chefe do game, no modo Ironman você deve terminar o jogo sem morrer. Já o modo Inconceivable apresenta um nível de dificuldade maior do que aquele incluso originalmente em Gears 5.

Além disso, após muito apoio por parte da comunidade, será possível trocar o visual de Marcus Fenix pelo do lutador de WWE e ator Dave Bautista na campanha. Para usar a skin, basta equipá-la quando for iniciar um novo jogo. Ao fazer isso, sempre que Marcus aparecer, você verá e ouvirá Batista, que é fã de carteirinha da franquia.

Por último, Gears 5 não apenas foi otimizado para rodar com gráficos e desempenho melhores no Xbox Series X, mas também possui latência menor ao ser jogado no novo console em comparação com o Xbox One X, o que dará vantagem aos jogadores que estiverem jogando o multiplayer no Series X.