Share Button

Você está aguardando ansiosamente pelo lançamento de “Gears of War 3” para o seu Xbox 360? Então infelizmente sua esperar vai durar mais alguns meses.

A Epic Games anunciou que o jogo foi adiado para o quarto trimestre de 2011, antes previsto para ser lançado no dia 8 de abril do ano que vem.

Rod Fergusson, produtor executivo de “Gears of War 3”, comentou sobre o caso: “Eu sei que os fãs vão ficar desapontados com a nova data de lançamento, mas fiquem tranquilos, pois isto é uma decisão de negócios entre parceiros, e não um problema de qualidade”.

“‘Gears 3’ estava programado para ser o jogo mais polido de ‘Gears of War’ quando fosse lançado em abril, e este tempo adicional permite-nos polir muito mais antes que chegue às prateleiras no próximo outono [quarto trimestre de 2011]”.

Um pouco antes da declaração de Fergusson, a Microsoft já havia feito um comunicado falando sobre o adiamento do título para o final de 2011, explicando que o adiamento era para tornar “Gears of War 3” o “título mais marcante do período de festas”. Na próxima semana o modo Versus Multiplayer do jogo será mostrado para a imprensa na sede da Epic Games pela primeira vez, segundo Fergusson.