Share Button

gears-of-war-4-capa

A Microsoft e a produtora The Coalition anunciaram que Gears of War 4 será lançado para Xbox One no dia 11 de outubro. Acima você pode conferir a arte da capa do jogo. (via EW)

De acordo com o que foi informado, trata-se de um novo começo para a saga com Gears of War 4. Três novos heróis, incluindo o filho de Marcos Fenix, precisarão confrontar uma nova ameaça. O jogo focará nas raízes “sombrias e intensas” do Gears of War original e promete uma evolução “familiar, porém distinta” na jogabilidade, incluindo “ações brutais, uma campanha que fará seu coração palpitar, um multiplayer que definirá o gênero, e visuais impressionantes conseguidos graças à Unreal Engine 4”.

Quem adquiriu Gears of War: Ultimate Collection poderá jogar um beta a partir do dia 18 de abril, o qual será expandido para todos os assinantes Xbox Live Gold no dia 25 de abril. O beta irá terminar no dia 1º de maio.

Além disso, o chefe da produtora The Coalition, Rod Fergusson, disse à Game Informer que o jogo final terá suporte para multiplayer de tela dividida, mas o fps cairá de 60 para 30 ao jogar desta forma. Ele informou também que o beta é basicamente uma versão alpha do multiplayer de Gears of War 4.

Via Gematsu e GameSpot