Share Button

Após muitos vazamentos confirmando a existência da GeForce RTX 3060 Ti, a Nvidia anunciou oficialmente que a mais nova placa de vídeo da segunda geração das GeForce RTX estará disponível a partir desta quarta-feira, dia 2 de dezembro, pelo valor sugerido de US$ 399.

Embora tenha o mesmo preço de lançamento da 2060 Super, a 3060 Ti oferece desempenho superior ao da 2080 Super, fazendo dela uma placa com ótimo custo-benefício para quem deseja jogar nas resoluções 1080p e 1440p, sem perder nada no desempenho e qualidade gráfica dos jogos.

“Uma série de jogos incríveis com suporte a Ray Tracing chegou ou está a caminho neste final de ano, incluindo Cyberpunk 2077, Call of Duty: Black Ops Cold War, Watch Dogs: Legion e muitos outros”, disse Matt Wuebbling, VP de marketing global GeForce da Nvidia. “Não existe maneira melhor para desfrutar games com Ray Tracing de ponta ou utilizar softwares de criação e produtividade do que com a GeForce RTX 3060 Ti e as demais placas da RTX Série 30”.

A GeForce RTX 3060 Ti terá 8GB e estará disponível no Brasil em modelos feitos por fabricantes como ASUS, EVGA, Gainward, Galax, Gigabyte, MSI, PNY e Zotac.