Share Button

O carismático Geralt, do RPG The Witcher 3, fará uma participação especial no game Monster Hunter World, da Capcom, no dia 8 de Fevereiro. Fazendo parte do evento de crossover deste ano, a empresa japonesa garantiu que o famoso bruxo irá chegar tanto para PS4 quanto para Xbox One.

O personagem será transportado para um novo mundo por meio de um portal – talvez sendo por isso que ele odeia portais, né? A Capcom ainda não liberou muitas informações sobre a atualização gratuita que irá inserir o personagem; contudo, devem liberar novas informações logo mais.

Antes, porém, a Capcom irá sediar um evento in-game para comemorar o aniversário de 1 ano do jogo. A celebração irá começar no dia 26 de Janeiro, sendo que irá trazer várias quests de eventos disponíveis anteriormente.

A produtora do The Witcher 3, CD Projekt Red, informou que o personagem chegará também para a versão de PC do Monster Hunter World, mas, a data de lançamento informada foi apenas uma vaga afirmação: “logo após o lançamento da versão de consoles“.