Share Button

Como os fãs já devem saber, a versão cinematográfica de “Ghost in the Shell” está atualmente em produção, trazendo como a protagonista a bela Scarlett Johansson. O produtor, Avi Arad, conversou recentemente com o site Collider e falou um pouco sobre o que podemos esperar do filme.

Sobre os vilões ele comentou que “nós não vamos mostrar o Puppetmaster ou o Laughing Man. É a história de Kuze [interpretado por Michael Pitt]. É o principal que vamos mostrar e não é necessariamente uma história de origem“.

Algo bastante comum nos mangás e animes de “Ghost in the Shell” é a protagonista aparecer nua, algo que muitos esperam ver com Johansson. Veja o que Arad diz sobre isso:

Rupert [Sanders, diretor] queria manter a sexualidade que existe na história original. É um filme sexy, mas não necessariamente com muita nudez”, comentou. “A verdade é que a nudez em Ghost in the Shell é muito fria. Quando a Major está nua, ela na verdade está usando um traje, porque ela é uma ciborgue. Aquele não é o corpo dela, é cobertura artificial que imita o tom de pele humano”.

“Nós queríamos que a nudez do filme fosse vulnerável, e não que ajudasse a personagem a se distanciar mais ainda da humanidade. Nós não vamos ter ninguém correndo nu ou dançando nu explicitamente no nosso filme, por um milhão de razões diferentes. Tentamos pensar em como a nudez seria filmada e como ela contribuiria para a história. Scarlett é uma atriz corajosa e isso ajudou muito. Nós não vamos vê-la nua, mas também não vamos fugir desse elemento”, disse ainda.

Portanto é isso, espere por cenas sexy, mas nada de ver Johansson completamente nua, para isso é melhor ir assistir o cult “Sob a Pele”, onde ela aparece peladona.

Ghost in the Shell” é um mangá com influências cyberpunk lançado em 1989 e que apresenta a policial ciborgue Motoko Kusanagi, que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

Com direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o filme tem estreia prevista para 31 de março de 2017.

Sinopse oficial:

Baseado na obra de sci-fi aclamada internacionalmente, Ghost in the Shell segue Major, uma agente especial, híbrida única de humano com ciborgue, que lidera a força tarefa de elite Section 9. Motivada a parar os mais perigosos criminosos e extremistas, Section 9 começa a lidar com um inimigo que tem como objetivo limpar os avanços da Hanka Robotic em tecnologia cibernética.