Share Button

A bela Scarlett Johansson atualmente está filmando a adaptação cinematográfica do mangá/anime “Ghost in the Shell” e comentou que a sua preparação para viver a heroína Viúva Negra nos filmes da Marvel foram de grande ajuda para as cenas de ação da sua nova personagem.

Fiz um monte de treinamento, só porque queria ter a presença física de alguém que é inteiramente capaz. E então, claro, eu tinha que ser realmente capaz“, disse a atriz em recente entrevista para o site CinemaBlend..

Felizmente, tive um monte de treinamento de luta e de armas para todos os filmes da Marvel,o que foi realmente muito útil, porque constrói este vocabulário“, concluiu.

Recentemente o diretor do anime, Mamoru Oshii, deu sua aprovação pela escolha da atriz, comentando que “Scarlett Johansson nesse papel foi muito além do que eu esperava, do começo ao fim. Eu acho que vai ser a versão mais bela e melhor dessa história que já vimos“.

Ghost in the Shell” é um mangá/anime com influências cyberpunk lançado em 1989 e que apresenta a policial ciborgue Motoko Kusanagi, que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

Com direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o filme tem estreia prevista para 31 de março de 2017. No Brasil, o filme ganhou a infame tradução de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”.

Abaixo você confere o primeiro trailer do filme: