Share Button

A Sony e a Sucker Punch acabam de anunciar Ghost of Tsushima: Lendas, um novo modo multiplayer co-op online inspirado na mitologia japonesa, que será disponibilizado de graça ainda este ano para quem já possui Ghost of Tsushima.

“Lendas é uma experiência inteiramente nova – é um modo separado que não acompanha Jin ou seus companheiros de jornada, em vez disso focando em quatro guerreiros que são tidos como lenda nas histórias contadas pelo povo de Tsushima,” disse Darren Bridges, designer de equipe sênior da Sucker Punch ao PlayStation Blog. “A campanha para um jogador de Ghost of Tsushima se concentra no mundo aberto e na exploração da beleza natural da ilha, mas Lendas é misterioso e cheio de fantasia, com locais e inimigos inspirados pelo folclore e mitologia japonesa, com ênfase em combate cooperativo e ação.

Ghost of Tsushima: Lendas poderá ser jogado entre amigos ou desconhecidos, em grupos de 2-4 jogadores. Por ser online, uma assinatura PlayStation Plus ativa é obrigatória para poder jogar. Cada jogador poderá escolher uma entre quatro classes diferentes: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino, cada uma delas com suas próprias habilidades.

Em duas pessoas, será possível fazer missões co-op que escalam em dificuldade e que usam o combate da campanha como base, mas com novos incrementos que requerem estar sincronizado com seu parceiro.

Já em quatro pessoas, haverá missões de sobrevivência contra ondas de inimigos, incluindo os novos Oni, que possuem habilidades sobrenaturais.

Após o lançamento de Lendas, será disponibilizada a Raid para quatro jogadores, a qual colocará você e seus companheiros contra “um inimigo terrível e brutal”.

Outros detalhes sobre as classes de personagens, customização e mais, serão revelados quando o lançamento de Ghost of Tsushima: Lendas estiver próximo.