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De acordo com a Sucker Punch, Ghost of Tsushima não possuirá um modo de desempenho de 60 fps no PS4 Pro e a resolução na qual ele rodará no console será 4K dinâmica. A informação foi dita pelo diretor de arte, Jason Connell, em entrevista à Eurogamer Portugal.

De acordo com ele, o jogo sempre foi pensado para se ter uma jogabilidade focada em 30 fps, ou seja, não haverá nenhum modo que permita jogar com desempenho acima disso. No caso da resolução 4K, a técnica checkerboard será utilizada para alcançá-la, algo bastante comum no console e que é usado em jogos que não conseguem rodar em 4K nativo.

Complementando a notícia, Ghost of Tsushima exigirá pelo menos 50GB de espaço livre no disco rígido do PS4 e de acordo com o diretor criativo, Nate Fox, em entrevista à Voxel, o jogo poderá ter uma duração de 50 horas ou mais, dependendo daquilo que o jogador fizer.

Ghost of Tsushima chega exclusivamente ao PS4 no dia 17 de julho.