Share Button

A Sony aparentemente subestimou a demanda por Ghost of Tsushima, que foi lançado na semana passada para PlayStation 4 e já está esgotado em várias lojas no Japão.

Em uma postagem feita pela empresa no Twitter, ela informou que as vendas excederam as expectativas e que é para os jogadores não se preocuparem pois ela já está produzindo mais cópias. Também sugeriu que os fãs considerem a compra do game em formato digital na PlayStation Store.

Nos Estados Unidos e Canadá, a situação está parecida, com o jogo estando esgotado na Amazon dos dois países. No caso da americana, a loja diz que levará de 1 a 4 semanas para efetuar o envio, enquanto que a canadense estima 1-2 meses para fazer a entrega. A rede varejista Best Buy também está com o jogo esgotado no site.

A Sony ainda não informou quantas cópias de Ghost of Tsushima vendeu, mas de acordo com o site Gamstat (via ResetEra), 2 milhões de cópias foram vendidas nos primeiros três dias após o lançamento, o que torna o jogo uma das novas IPs PlayStation com as vendas mais rápidas até hoje.

Via CCN