Pop Nerd

Ghost of Tsushima terá filme com direção de Chad Stahelski, da trilogia John Wick

Share Button

A Sony Pictures revelou nesta quinta (25) que Ghost of Tsushima, o aclamado jogo da Sucker Punch, virará um filme. O longa terá Chad Stahelski, da trilogia John Wick, responsável pela direção.

Segundo Nate Fox, diretor de criação do game, a escolha do diretor foi porque ele é uma das poucas pessoas capazes de dar vida à tensão das lutas de Jin com sua katana.

Ghost of Tsushima conta a história de um samurai que luta para expulsar mongóis da Ilha de Tsushima. Até o momento, o jogo já vendeu mais de 6,5 milhões de cópias. O sucesso foi tanto que Nate foi indicado à embaixador da ilha japonesa.

Os jogadores adoraram Ghost of Tsushima, tanto que mais da metade que jogou, terminou a aventura. Mais detalhes sobre o filme podem ser lidos abaixo, conforme informados por Nate Fox, da Sucker Punch.

Ghost of Tsushima vai virar filme! A ideia de transportar nosso jogo para um novo meio é muito empolgante, e estamos fascinados pelas possibilidades. Todos nós já nos emocionamos em um cinema cercados por estranhos (muito obrigado, E.T.) e já fomos a uma estreia quando a plateia está tão animada que vibra quando as luzes se apagam. É uma experiência em grupo que não pode ser replicada de outra forma. É incrível saber que algum dia poderemos sentar no cinema e ver Jin Sakai na telona. Reviveremos a desafiadora transformação dele em Ghost sob um ponto de vista inédito.

Estamos felizes em trabalhar com a Sony Pictures neste projeto. Jin está nas ótimas mãos do diretor Chad Stahelski, que criou algo especial com John Wick. Algumas das melhores cenas de ação de todos os tempos foram criadas graças à visão criativa e aos anos de experiência dele. Chad Stahelski é uma das poucas pessoas capazes de dar vida à tensão das lutas de Jin com sua katana.

Recentemente, fui indicado como embaixador da verdadeira ilha de Tshushima. Gostaria de dizer formalmente: assim que for seguro, visite a ilha quando tiver a chance. O lugar é lindo, as pessoas são acolhedoras e a história cercará você. Se tiver sorte, verá um gato-leopardo de Tsushima. Depois, quando o filme de Ghost of Tsushima for lançado, você poderá dizer aos amigos que visitou a praia onde os mongóis desembarcaram.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo