Share Button

Quando foi anunciado, muitos jogadores estranharam o fato de“Ghost Recon: Future Solider”não ter uma versão para computadores. Porém, os donos de PC vão receber “Ghost Recon Online”, que segundo a Ubisoft é gratuito e não precisa de verificações para confirmar se a cópia é original ou não.

“Estamos dando quase todo o conteúdo de graça porque não há barreiras para entrar. Para os que costumam jogar baixando títulos no [site] Pirate Bay, estamos dizendo: ‘ok, vão em frente. Isso é o que vocês estavam pedindo. […] É fácil para baixar [referindo-se a ‘Ghost Recon Online’,] e não há verificações online para poluir a sua experiência”, disse Sébastien Arnoult, produtor de “Ghost Recon Online”, ao site PC Gamer.

O produtor também disse que a equipe pensou antes de seguir por esse caminho, mas achou melhor não lançar “Ghost Recon: Future Solider” para PC porque sabia que “95% dos jogadores iriam piratear o game”.

Tiroteio online

Diferente dos outros jogos da série, “Ghost Recon Online” não se preocupa com história, mas em oferecer uma experiência multiplayer robusta, em que o trabalho em equipe é a chave para vencer os confrontos.

Ao contrário de outros títulos, “Ghost Recon Online” promete premiar os jogadores de acordo com os seus feitos em campo, e aqueles que fizerem o possível para cumprir o objetivo determinado ganham mais pontos do que os soldados especialistas em fuzilar um exército inteiro. Há até uma recompensa em experiência por jogar várias vezes com o mesmo time, incentivando a amizade com outros parceiros de guerra.

O jogo também apresenta um sistema que desbloqueia novos equipamentos conforme o personagem evolui, além de uma loja para comprar itens por dinheiro real. Há ainda uma chance de obter prêmios após cada vitória, ajudando a economizar o “suado” dinheiro e mantendo o seu personagem pronto para novas batalhas.