Com tanto se falando sobre Ghostwire: Tokyo no PS5, muitos jogadores se perguntam: E a versão para PC? Pois bem, o pessoal do site Wccftech divulgou as primeiras impressões desta versão e confirmaram que o jogo tem suporte ao Nvidia DLSS (exclusivo das placas GeForce RTX) e AMD FSR, que irão garantir um desempenho mais elevado a todos que puderem usar estas tecnologias.
Assim como no jogo para PS5, o Ray Tracing também está disponível no PC, deixando as sombras e reflexos mais realistas. Por ser um game que ocorre apenas durante a noite e em Tóquio, o resultado fica excelente.
Além disso, Ghostwire: Tokyo pode ser jogado com HDR e ultrawide no PC. Há também algumas opções de customização dos gráficos.
O jogo foi testado pelo Wccftech em um PC equipado com uma CPU Core i7 12700KF e GPU GeForce RTX 3090 em 4K e DLSS no modo Balanceado. A performance, segundo quem jogou, é satisfatória, mas não está livre de situações onde ocorrem engasgadas. É ressaltado, no entanto, que não se trata da versão final do jogo e que ainda não foram disponibilizados os drivers de vídeo otimizados para o jogo, então a situação pode estar melhor no lançamento.
Ghostwire: Tokyo sairá para PS5 e PC (Steam) no dia 25 de março.