Share Button

Uma das principais fabricantes de hardware do muno, a Gigabyte estará presente na BGS não só como expositor, mas também como patrocinador do evento que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro com um estante 16 vezes maior que o do ano passado. A empresa promoverá atividades voltadas para a realidade virtual e e-Sports.

Segundo Fernando Lages, country manager da Gigabyte “Além de mostrar a qualidade, performance e diversidade dos nossos produtos, queremos que os visitantes se divirtam muito em nosso estande, tenham excelentes experiências e recordações maravilhosas dessa edição histórica da BGS. Participar da BGS, um dos maiores eventos de games do mundo, é uma das melhores formas de estarmos próximos do nosso público”.

O 5º lote para a BGS já está a venda, sendo R$ 69 a meia entrada e R$ 207 o ticket para os quatro dias de evento aberto. Lembrando que para ter direito e a meia entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.