Share Button

A Garena anunciou que neste sábado, dia 1º de agosto, ocorrerá a competição Gigantes Free Fire, colocando os seis melhores colocados da C.O.P.A. Free Fire contra as seis melhores equipes da América do Sul.

Mais detalhes abaixo no comunicado de imprensa divulgado pela empresa.

São Paulo, 30 de julho de 2020 – Neste sábado (1º) os melhores times do Brasil e da América do Sul se enfrentam no Gigantes Free Fire (GFF), novo campeonato totalmente online da Garena. Além de uma premiação total de US$ 35 mil, a disputa garante ao vencedor o título de time campeão da América.

Os seis primeiros colocados da C.O.P.A. Free Fire – Black Dragons, paiN Gaming, RED Kalunga, INTZ, B4 e GOD eSports – se classificaram para o Gigantes Free Fire (GFF) e enfrentam os latinos Malvinas Gaming, Savage eSports, Wild Sports, Furious Gaming, Samurai Gaming, e Newstar.

Com sistema de pontos corridos, a GFF terá 8 quedas, como são chamadas as partidas de Free Fire, num único dia, revezando entre os mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório. Vence a equipe com o maior número de pontos.

A transmissão brasileira do GFF terá apresentação de Camilota e comentários de Murilo Show, Ana Xisdê, Diego Hads e Luis Folha, no Youtube e na BOOYAH, plataforma de streaming da Garena, a partir das 14h.

Para mais informações, acompanhe as redes oficiais de eSports de Free Fire no Twitter, Facebook, Instagram e siga a hashtag oficial #GigantesFF.