Share Button

Divulgação

O GIRLGAMER Esports Festival anunciou que levará suas Finais Mundiais a Dubai, Emirados Árabes Unidos, que acontece durante 12 a 14 de dezembro.

O evento, que será realizado no Meydan Grandstand, incluirá uma conferência de negócios e uma cerimônia de premiação ao lado da competição principal.

Fernando Pereira, presidente da Grow uP eSports, comentou sobre o empreendimento:

Estamos muito entusiasmados em levar nosso evento para Dubai e incrivelmente felizes por termos encontrado parceiros incríveis para se juntar a nós na missão de inclusão. A diversidade está no centro de tudo o que fazemos, e as finais mundiais da GIRLGAMER ajudarão a chamar a atenção global para o incrível trabalho de igualdade de gênero que está sendo realizado na região. Também esperamos inspirar a geração jovem a crescer de forma mais inclusiva e os pais a desenvolverem melhores relacionamentos com seus filhos“.

O Team Carnage é o único time a garantir sua vaga em Dubai até agora, tendo conquistado a qualificação da Oceania em Sydney, Austrália. Os demais eventos de qualificação para CS:GO e League of Legends acontecerão em Seul, Coreia do Sul, em 6 de setembro; Madri, Espanha, de 28 a 29 de setembro e São Paulo, de 5 a 6 de outubro.

Fahad Abdulrahim Kazim, vice-presidente do Meydan Malls também comentou:

Este é um momento muito emocionante e de orgulho para nós. Estabelecer uma parceria com a GIRLGAMER para trazer um dos conceitos de eSports mais emocionantes e inovadores do mundo para o Oriente Médio é uma verdadeira honra, e algo que exemplifica o DNA de Meydan One e solidifica nosso compromisso com o crescente mundo dos eSports“.