Share Button

Segundo o diretor Cory Barlog, os futuros jogos da série God of War poderão ser baseados nas mitologias egípcia ou maia.

“Os jogos na Grécia são a era grega de God of War,” disse Barlog à revista Game Informer. “O próximo sistema de crença mitológica com a qual ele interage tornou-se a era nórdica de God of War. Mas poderemos terminar indo até a era egípcia e maia e assim por diante.”

A base mitológica de God of War não foi a única coisa que mudou desde seus games anteriores. O novo título terá uma ênfase maior na exploração e sua jogabilidade é bastante diferente daquela com a qual ficamos habituados nos jogos do passado.

O machado de Kratos, cujo nome é Leviathan, pode ser arremessado para congelar inimigos, sendo necessário em seguida apertar um botão para trazê-lo de volta. O escudo pode ser usado para esquivar o ataque inimigo, e também para atacar. Além disso, certos inimigos podem ser atacados com Arteus, filho de Kratos, apertando o botão quadrado. As funções de pular e nadar não estarão presentes no novo game.

O lançamento de God of War está previsto para ocorrer no início de 2018 exclusivamente para PS4.

Via GameSpot e ResetEra