Share Button

O novo “God of War” é um jogo que conta com belíssimos visuais, que podem ficar ainda melhores com o Modo de Fotografia que chega nesta quarta-feira (9) com a atualização 1.20, que permite aos jogadores capturar todo o caos brutal de forma artística.

Com esse modo, os jogadores poderão liberar sua criatividade e vivenciar o mundo, seu combate rápido, os ambientes cuidadosamente criados e os personagens mortíferos como nunca antes. Com a escolha dos jogadores sendo um tema tão central para tanta decisões que tomamos quando fizemos God of War, buscamos entregar um Modo de Fotografia com muitas opções, e estamos empolgados de colocá-lo finalmente em suas mãos!“, diz o comunicado oficial.

O Modo de Fotografia pode ser acessado pelo Menu de Opções ou ao habilitar o Acesso Rápido pelo Touch Pad (habilitável pelas configurações).

Para controlar a câmera do Modo de Fotografia, use os controles da direita e da esquerda para navegar na cena, depois use R2 e L2 para arrastar para cima e para baixo. Você pode movimentar a câmera de volta à sua posição original a qualquer momento ao apertar Quadrado.

Exitem 5 abas no menu do Modo de Fotografia que permitem uma série de opções de customização diferentes:

Câmera: Ajuste o Campo de Visão, Foco e Câmera.

Abertura: Ajuste a Profundidade de campo, a Distância do Foco e F-Stop.

Filtros: Ajuste a granularidade, exposição, filtros e intensidade de filtro.

Bordas: Adicione uma Vinheta e ajuste sua intensidade. Isso inclui uma variedade de estilos de borda e o logo oficial do God of War.

Personagens: Ligue ou desligue a visibilidade de Kratos, Atreus ou qualquer outro personagem na cena – com a opção de mudar a expressão facial de Kratos e Atreus!