Share Button

Parece que a data de lançamento do novo God of War foi revelada antes da hora. De acordo com a página do jogo na PlayStation Store, o título chegará no dia 22 de março de 2018.

Será um erro ou realmente é a data correta? Infelizmente não sabemos. A descoberta da data, feita por Wario64 e postada no Twitter, acontece dias antes da The Game Awards e da PlayStation Experience da Sony. Talvez o anúncio oficial da data de lançamento ocorra em um destes dois eventos, mas nada ainda foi confirmado a respeito disso.

A Sony, inclusive, já alterou a página de God of War na PS Store, e agora ela mostra a data de 31 de dezembro de 2018. Será que alguém revelou a novidade antes da hora?

Um fato curioso. Todos os God of War principais para consoles de mesa (1,2,3 e Ascension) saíram em um mês de março. Isso também vale para o remaster do terceiro game para PS4 e Chains of Olympus para PSP. Não sabemos a razão da preferência em lançar títulos da franquia nesse mês, mas levando isso em consideração, a chance do novo God of War sair em março do ano que vem é bem alta.