GamesNotícias

God of War terá suporte tanto ao FSR da AMD quanto ao DLSS da Nvidia no PC

A página oficial da AMD a respeito da sua tecnologia FSR, que permite rodar os jogos com um desempenho melhor, listou God of War como um dos próximos títulos que irão receber o recurso, ao lado de nomes como No Man’s Sky, Ghostrunner, Call of Duty: Vanguard, entre outros.

Isso significa que os jogadores poderão aproveitar God of War no PC usando o DLSS das placas GeForce RTX e também o FSR da AMD, que funciona em diversas placas de vídeo Radeon e também em placas GeForce da Série 10 em diante.

God of War será lançado para PC no dia 14 de janeiro de 2022 e já encontra-se em pré-venda no Steam e Epic Games Store.

Mais detalhes sobre esta versão do premiado jogo da Sony encontram-se abaixo, via Steam.

RECURSOS PARA PC

Gráficos de alta fidelidade
Um visual impressionante aprimorado no PC. Desfrute da resolução em 4K nos dispositivos suportados, [MU1] com taxas de quadros desbloqueadas para melhor desempenho. Ajuste as configurações com uma ampla variedade de predefinições e opções gráficas, incluindo sombras com maior resolução, reflexos do espaço da tela melhorados, a adição de GTAO e SSDO e muito mais.

Suporte a Nvidia DLSS e Reflex
Qualidade e desempenho lado a lado. Aproveite o poder da inteligência artificial do Nvidia Deep Learning Super Sampling (DLSS) para melhorar as taxas de quadros e gerar imagens belas e nítidas em GPUs Nvidia selecionadas. Utilize a tecnologia de baixa latência do Nvidia Reflex, que permite que você reaja mais rápido e aplique combos mais intensos com a jogabilidade responsiva que você procura em GPUs GeForce.

Personalização de controles
Jogue do seu jeito. Com suporte aos controles sem fio DualShock 4 e DualSense, a vários outros controles e a atalhos totalmente personalizáveis para mouse e teclado, você tem o poder de ajustar qualquer ação para adequá-la ao seu estilo de jogo.

Suporte à tecnologia ultrawide
Viva a experiência mais imersiva que você já teve. Viaje pelos reinos nórdicos e aprecie as paisagens de tirar o fôlego em widescreen panorâmico. Com suporte a ultrawidescreen de 21:9, God of War oferece uma experiência de cinema que amplia ainda mais a visão teatral e fluida original.

Via VideoCardz

Artigos relacionados