Share Button

Ainda um mistério sobre os detalhes mais específicos no presente momento, mas o Google irá disponibilizar, no próximo mês, um evento relacionado ao mundo dos jogos no próximo Game Developers Conference (GDC).

A empresa titânica no mundo tecnológico enviou uma série de e-mails para membros de veículos midiáticos, convidando-os para para uma palestra que será revelada no próximo dia 19 de março, às 15 horas (horário de Brasília).

Muitas pessoas estão conjecturando que apresentarão novidades sobre o “Project Stream“, um serviço no qual, por meio do Google Chrome, é possível jogar games complexos usando a tecnologia de streaming – transmissão em tempo real usando sua conexão de internet. “Assassin’s Creed Odyssey” foi o primeiro produto testado efetivamente – o teste do serviço não está disponível ainda em território nacional.

Os testes foram concluídos durante janeiro deste ano, sendo assim provável que tenham obtido os resultados desejados e estejam preparados para dar o próximo passo e anunciar novidades para o público interessado.

Caso a situação apontada se concretize, eles enfrentarão a dura concorrência da Nvidia, Microsoft e Sony. Normalmente, o Google faz anúncios apenas voltados para atualizações e serviços para desenvolvedores de jogos para Android; contudo, desta vez a situação é diferente, abrindo margem para situações inesperadas acontecerem.