Share Button

overwatch-winston-widowmaker

Mais dois novos vídeos de Overwatch foram divulgados está semana pela Blizzard.

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=FSSs1L22pf4′]

O primeiro deles mostra o personagem Winston, um cientista que usa um “Canhão de Tesla” para dar cabo dos adversários, inclusive pelo ar através do seu “Salto a Jato.”

Um “Projetor de Escudo” protege a si próprio e aliados que estiverem dentro dele do ataque de inimigos em volta. Sua habilidade suprema, a “Fúria Primata”, faz com que ele volte à sua natureza animal, deixando-o com mais vida e mais força.

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=k65W0PLM0ww’]

Widowmaker é uma assassina que faz uso de seu rifle de precisão “Beijo de Noite” para dar cabo dos inimigos à distância. A arma também possui um modo automático para combater adversários que estejam mais próximos.

Para escapar de inimigos ou se posicionar estrategicamente, o “Arpéu” é utilizado. Além disso, é possível criar armadilhas usando as “Minas Venenosas”, que explodirão sempre que um alvo entrar em seu alcance, lançando gás venenoso.

Sua habilidade suprema, a “Visão Infravermelho”, permite que ela enxergue as assinaturas térmicas dos inimigos através das paredes e objetos. Este recurso é inclusive compartilhado com seus aliados.

Seguem abaixo os outros vídeos lançados pela Blizzard até o momento detalhando os personagens:

Overwatch ainda não tem data de lançamento, mas você pode se inscrever para uma chance de jogar o beta através do site oficial.