Share Button

Pelo fato de ser um jogo com suporte para multiplayer cooperativo, ter um sistema de níveis e outros aspectos de RPGs, alguns jogadores cogitaram a hipótese de que Gotham Knights viria a ser mais um jogo como serviço, mas não é esse o caso. Você poderá jogar o game sem se preocupar com o próximo Passe de Temporada ou quanto dinheiro você possui no personagem.

“Isso não foi projetado como um jogo como serviço,” disse o produtor Fleur Marty à IGN. “Há uma árvore de habilidades, que é diferente para cada um dos personagens, e há equipamentos que você cria – e, portanto, escolhas que você fará – mas isso não significa que este é um jogo como serviço.”

Gotham Knights, diferentemente de Marvel’s Avengers, é um jogo de mundo aberto que você poderá explorar livremente e não há travas de nível. Além disso, o jogo todo pode ser jogado sozinho e você não ficará de fora de determinadas missões por estar jogando dessa forma, ou seja, não há sequer a necessidade de estar online para jogar.

“Achamos que formar uma equipe e viver essa fantasia de dupla dinâmica também pode ser uma ótima experiência para os jogadores,” disse Marty, “mas não vamos forçar isso neles.”

No game será possível que seu amigo e você utilizem o mesmo personagem caso queiram. Haverá variedade nos equipamentos, habilidades e visuais cosméticos, para que cada jogador crie seu super-herói da forma que desejar.

Jogar com um amigo não requer também que vocês fiquem juntos o tempo todo. Cada um pode patrulhar uma parte da cidade e você pode decidir se irá ajudar seu colega de combate ao crime em uma missão.

Você pode entrar e sair de Gotham,” disse Marty à GamesRadar, “e, é claro, trazer seu próprio personagem quando estiver visitando a Gotham City de outra pessoa. E é verdadeiramente um jogo cooperativo sem restrições, então vocês podem estar em duas partes completamente diferentes da cidade se vocês quiserem e se juntarem em algum momento para realizar uma missão específica.”

Por último, o jogo não te prenderá a apenas um personagem, sendo possível trocar de super-herói quando você estiver no esconderijo secreto, onde também poderá trocar uma ideia com Alfred, analisar pistas e averiguar as habilidades que você possui.

Gotham Knights será lançado em 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Via PC Gamer