GamesNotícias

Gran Turismo 7 virá com pelo menos 420 carros diferentes e mais de 90 pistas

Um livreto distribuído em uma loja japonesa revelou mais detalhes sobre Gran Turismo 7. O jogo terá 420 modelos de carros diferentes e mais de 90 pistas “com cenários e clima realistas”, com algumas delas sendo as famosas Le Mans e Nürburgring, e a fictícia Trail Mountain.

Conforme mostrado pelo site GT Planet, o material com as informações foi distribuído na Yodobashi Camera, e relembrou os jogadores que o “aguardado GT Mode” está de volta, no qual “você pode curtir a vida do carro” e “comprar, vender e tunar os carros e corridas”.

A garagem permitirá armazenar até 1 mil veículos, entre eles a Ferrari F8 Tributo e Ferrari F12 berlinetta, que tudo leva a crer que estarão no jogo, já que aparecem no livreto.

Também é dito que 300 carros de 60 montadoras feitos desde 2011 poderão ser comprados no Brand Central. Além disso, haverá um loja de carros usados que trará carros famosos dos anos 80 e 90, e que será atualizada diariamente.

Por fim, é mencionada uma loja de tuning para que você possa comprar peças para tunar os seus carros, o GT Auto que servirá para mudar o visual dos veículos, mais de 2.500 locais em 40 países para que você possa tirar fotos realistas do seu carro, uma escola de direção para que você aprenda a dirigir do zero, desafios únicos incluindo 0-400m Battle, Drifting, Max Speed Challenge e “Music Rally”, no qual você compete com música.

Gran Turismo 7 será lançado em 4 de março de 2022 para PS4 e PS5.

Via Eurogamer

Artigos relacionados