Share Button

“Gran Turismo Sport”, título atual da franquia de corridas mais icônica da família PlayStation, receberá novos carros ainda nesta semana. O anúncio foi divulgado por meio de Kazunori Yamauchi, CEO da Polyphony Digital.

Apesar de detalhes adicionais ainda não terem sido divulgados, nada impede que a implementação de outros conteúdos adicionais, como mais pistas e/ou torneios, também sejam disponibilizadas em conjunto. Contudo, no presente momento, foi prometido um novo pacote de carros.

E esta não foi a primeira vez que o jogo recebeu suporte constante da sua desenvolvedora. Novos automóveis foram incluídos no game recentemente. De toda forma, Yamauchi afirmou, recentemente, para o site GT Planet, que continuará oferecendo atualizações gratuitas para os seus fãs.

Foi conquistada uma grande vitória para a versão atual de Gran Turismo: mais de 7 milhões de jogadores foram registrados no modo online deste produto – o valor significa a quantidade de contas criadas, mas ainda assim é muito positivo.

Trata-se, no presente momento, de um exclusivo para “PlayStation 4”.