GamesNotíciasr7

GreedFall 2: The Dying World é anunciado e chega para consoles e PC em 2024

A distribuidora Nacon e a desenvolvedora Spiders anunciaram GreedFall 2: The Dying World para consoles e PC (Steam). Não foram ditos quais videogames receberão o jogo, que será lançado em 2024.

O primeiro GreedFall foi lançado em setembro de 2019 para PS4, Xbox One e PC, e em junho de 2021 para PS5 e Xbox Series. O jogo já vendeu mais de 2 milhões de cópias, o que para a Nacon foi suficiente para encaminhar a criação de uma sequência.

“Estamos muito animados para revelar GreedFall 2 a todos, o novo jogo da Spiders”, disse Alain Falc, CEO da Nacon. “Muitos fãs em todo o mundo estavam implorando por esta sequência, e estamos muito satisfeitos em distribuir este novo jogo que esses fãs vão adorar. Também esperamos que atraia novos jogadores e todos os fãs de jogos de RPG, ótimas histórias, ação e fantasia”.

“Enquanto estávamos trabalhando em Steelrising, nosso amor pelo universo GreedFall nunca se desvaneceu, e por isso estamos animados por voltar a ele”, disse Jehanne Rousseau, fudandora e diretora do estúdio de desenvolvimento Spiders. “Neste novo capítulo, os jogadores irão explorar o velho continente com seus ambientes maiores e mais diversos. Eles conhecerão novos companheiros e novas facções, e espero que tenham aventuras inesquecíveis”.

Atualização

A Nacon divulgou o trailer de anúncio de GreedFall 2. Confira:

Via Gematsu