Share Button

Que um novo GTA está sendo produzido, todo mundo provavelmente já sabia, mas agora descobrimos mais detalhes a respeito de como pode estar indo seu desenvolvimento.

Segundo relatado por Jason Schreier, editor do site Kotaku, em uma reportagem a respeito do que a Rockstar vem fazendo para melhorar a qualidade de vida dos seus funcionários, mudanças que podem impactar como o próximo GTA estará quando for lançado, com a notícia dizendo que o jogo talvez chegue numa “versão de tamanho moderado” e que será expandida ao longo do tempo.

Por estarmos falando da Rockstar, o “moderado” dela muito provavelmente será maior do que a maioria dos outros jogos de mundo aberto. Jason também afirmou na reportagem que o próximo jogo da empresa é, de fato, um novo GTA, que “está no início do desenvolvimento” e complementou no Twitter falando que o game “ainda está muito longe” de ser lançado.

Por outro lado, TezFuns2, fã da Rockstar e muito confiável no que diz respeito a rumores envolvendo ela, contestou uma parte da informação divulgada pela Kotaku e disse que, na verdade, o desenvolvimento do jogo já está na metade ou até mais. Contudo, ele também acredita que ainda falta bastante tempo até o lançamento.