GamesNotícias

GTA 6 sairá supostamente em 2025 e ocorrerá em uma versão atual de Vice City

O insider Tom Henderson, que vazou anteriormente detalhes a respeito de Call of Duty e Battlefield 2042, disse em um novo vídeo publicado no YouTube que GTA 6 sairá apenas em 2024-2025 e ocorrerá numa versão moderna de Vice City, contrariando relatos anteriores de que o jogo ocorreria nos anos 1980. Ele também alega que a Rockstar quer garantir a maior liberdade possível à sua equipe na hora de criar conteúdos para GTA Online.

Além disso, Henderson falou sobre a possibilidade do mapa de GTA 6 mudar ao longo do tempo, similar ao que ocorre com Fortnite no final de cada temporada. Também foi mencionado que GTA 6 terá múltiplos personagens jogáveis, algo que foi introduzido em GTA 5.

A demora para a chegada de GTA 6, de acordo com Henderson, se deve ao fato de que a Rockstar colocou mais ênfase no bem-estar dos funcionários após vários relatos de que eles tiveram que trabalhar em condições difíceis (crunch) durante o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2.

GTA 6 provavelmente será lançado apenas para PS5, Xbox Series e PC, com a Rockstar supostamente esperando que mais unidades dos novos consoles sejam vendidas para maximizar as vendas do jogo. Henderson disse que a Rockstar vai demorar para anunciar oficialmente GTA 6 pois quer evitar que o jogo seja adiado. Devido ao sucesso estrondoso de GTA 5, ela pode se dar ao luxo de levar mais tempo para desenvolver e anunciar o novo game.

Via GameSpot

Artigos relacionados